quinta-feira, 17 de setembro de 2015

"meus-poemas-poeta-valmir dos santos"






“poema”

Autoria=poeta-valmir dos santos-cidade-lavinia-est-sp

“OLHOS AzUIS”

LA DE CIMA Do planeta lua O ASTRONALTA “neil ald armstrong “PRONUNCIOU...
O PLANETA TERRA DAQUI DE CIMA E AZUL
ESTE E O HORIZONTE COM bilhoes E bilhoes DE ESTRELAS..
E A FORMAÇAO DO CRUZEIRO DO SUL,E A ESTRELA DALVA,A LUA E TODA AS SUAS CONSTELAÇOES E PLANETAS.
No planeta terra,o verde representa as matas,a vida e a esperança.
Tem a beleza dos oceanos com as suas águas, com o romantismo das ondas que com os reflexos do sol...
As veses parecem verdes e outras, azuis claros.




Esta mulher incrível,de calça e avental branco,cabelos preto, soltos caidos nos ombros.
E de lábios sensíveis arredondados,charme discreto,simpatia pura e sorriso fardo.
Esta mulher elegante e a mais bela das enfermeiras.
Os seus olhos sao tão belos que não parecia verdes ,mas sim azuis claros.
Tocava no radio de um carro,naquele momento...
A musica de Chico Buarque ,chamada( Iolanda) ,no instante que ela caminhava na avenida.
E o sino da igreja batia dezesete bataladas
E Surgia dezenas de olhares encantados e apaixonados por esta bela mulher.
Que via a saúde e a vida como uma das realizações de seus sonhos..

Fimmmm.
Pergunta-1=a que horas ela caminhava na avenida ?
R=...................................


2=o seu primeiro nome ,era o nome da musica que tocava ?
R=.......................................



fimmm





Nenhum comentário: