"meus-poemas-poeta-valmir dos santos"
“POEMA”
AUTORIA-POETA=VALMIR DOS SANTOS-CIDADE-LAVINIA-ERST-SP
‘VIVA O PRESENTE COM
MAMAE !”
Como era bom !_ seus carinhos beijos e abraços.
Quantas noitadas! _mamae levantou pela
madrugadas..
Para trocar minha
fralda molhada.
E Com a mamadeira
quentinha,OLHAVA-ME ENCANTADA..
TODAS AS MANHAS
:_LEVAVA-ME A ESCOLA.
SEMPRE COM O
SEU SORRISO ENCANTADOR.
ENSINOU-ME O CAMINHO
DE PAZ E
AMOR.
Mas AGORA !! _ HAY QUE SAUDADE!
O que um dia eu vivi, ficou somente a saudade.!
Então aproveite a cada momento,a cada minuto .
E viva o presente de energia
de paz e amor.
Não somente neste dia epecial das mães.
Mas que todos dias do ano ,seja o dia da sua rainha.
E de um grande presente a sua mamãe.
De respeito,carinho,afeto e reponsabilidade.
E enche o seu coração de paz,carinho,afeto e amor.
Por que um dia ,quando a saudade vier.
Será linda ,com rosas,orquídeas,primaveras.
E COM A LUZ DIVINA DO SENHOR.
‘ENTAO VIVA O PRESENTE”
“VIVA A VIDA COM O
SEU GRANDE AMOR”
“MAMAE”
FIMMM

Nenhum comentário:
Postar um comentário