domingo, 6 de setembro de 2015

"meus-poemas-poeta-valmir dos santos"





“POEMA”
AUTORIA-POETA=VALMIR DOS SANTOS-CIDADE-LAVINIA-ERST-SP

‘VIVA O PRESENTE COM  MAMAE  !”



Como era bom !_ seus carinhos beijos e abraços.
Quantas noitadas! _mamae levantou  pela  madrugadas..
Para  trocar  minha  fralda  molhada.
E Com  a  mamadeira  quentinha,OLHAVA-ME  ENCANTADA..
TODAS  AS MANHAS :_LEVAVA-ME  A   ESCOLA.
SEMPRE  COM  O  SEU  SORRISO  ENCANTADOR.
ENSINOU-ME  O  CAMINHO  DE  PAZ  E  AMOR.
Mas AGORA  !! _  HAY  QUE  SAUDADE!
O que  um  dia eu vivi, ficou somente a saudade.!
Então aproveite a cada momento,a cada minuto .
E viva o presente de energia  de paz e amor.
Não somente neste dia epecial das mães.
Mas que todos dias do ano ,seja o dia da sua rainha.
E de um grande presente a sua mamãe.
De respeito,carinho,afeto e reponsabilidade.
E enche o seu coração de paz,carinho,afeto e amor.
Por que um dia ,quando a saudade vier.
Será linda ,com rosas,orquídeas,primaveras.
E COM A LUZ DIVINA DO SENHOR.
‘ENTAO VIVA O PRESENTE”

“VIVA A VIDA COM  O SEU GRANDE AMOR”

“MAMAE”

FIMMM






Nenhum comentário: