"meus-poemas-poeta-valmir dos santos"
eta=Valmir dos santos-cidade-Lavinia –est -sp.
“ POEMA”
.aut= po
eta=Valmir dos santos-cidade-Lavinia –est -sp.
“Atras da casa “
Em pleno domiingo !
Em um almoço
familiar ,aconteceram fatos
verídicos maravilhosos.
Em um dia
inesquecível de calor
intenso e ar
puro ,surge assim
derrepende , o sorriso mais
meigo e charmoso , com os
seus olhinhos azuis...
De uma princesa
encantada ,ganhei um
abraço apertado.
Com direito a
carinho e amassos
,ate hoje sinto
o seu cheiro .
E o calor
do seu corpo
,com sua caricia
,afeto e amor...
Todas as veses
que eu chegava !_ Ao
houvir o ronco
do motor do meu carro.
‘’Era atrás da
casa’ _ entre rosas ,
primaveras e a
claridade da lua
,que nos matava-nos a
nossa fúria de
amor e paixão.
Os seus olhinhos
! _não são mais
azuis que brilhavam de
emoção...
Agora ! _Sao gastanhos
escuros ,mas continuam
cheio de paixão.
‘Que sempre estará
presente no meu
coraçao’
FIMMMM

Nenhum comentário:
Postar um comentário