"meus-poemas-poeta-valmir dos santos"
“POEMA”
AUTORIA=POETA-VALMIR
DOS SANTOS-CIDADE-LAVINIA-EST-SP
“UMA MULHER
E UM MENINO.”
DEUS CRIOU A TERRA
E INSTALOU-SE NO HORIZONTE
DEPOIS VEIO O SOL
E TAMBEM VEIO A LUA.
E DAÍ!.SURGIU A AGUA
E A VIDA RENASCEU
NO PLANETA TERRA.
JÁ
A MULHER...
DEUS DEU O AFETO
COM AMOR E CARINHO.
E DESTA MESMA MULHER
DEUS DEU-LHE O PODER
DE PROCRIAR-SE.
E DO SEU VENTRE
O DIREITO A VIDA.
E DAÍ !...NASCEU UM MENINO
E ESTE MENINO...
NASCEU EM UMA MANJETORA
EM UM CESTO ,ENTRE AS PALHAS.
ELE NOS ENSINOU
A PALAVRA DE DEUS .
E NOS DEU ALEGRIA
PROSPERIDADE E ESPERANÇA
‘E MORREU POR NOS
POR MIM,VOCE
E POR NOS.
..
1=QUEM E
ESTA
MULHER!..R=................................................................................
2=E ESTE MENINO ? QUEM SERA ! R=.................................................................................... .
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário