terça-feira, 22 de setembro de 2015


"meus-poemas-poeta-valmir dos santos"







“POEMA”
AUTORIA=POETA-VALMIR DOS SANTOS-CIDADE-LAVINIA-EST-SP


“UMA  MULHER  E  UM  MENINO.”

DEUS CRIOU A TERRA
E INSTALOU-SE NO HORIZONTE
DEPOIS VEIO O SOL
E TAMBEM VEIO A LUA.
E DAÍ!.SURGIU A  AGUA
E A VIDA RENASCEU
NO PLANETA TERRA.

JÁ  A  MULHER...
DEUS DEU O AFETO
COM AMOR E CARINHO.
E DESTA MESMA MULHER
DEUS DEU-LHE O PODER
DE PROCRIAR-SE.
E DO SEU VENTRE
O DIREITO A VIDA.
E DAÍ !...NASCEU UM MENINO
E ESTE MENINO...
NASCEU EM UMA MANJETORA
EM UM CESTO ,ENTRE AS PALHAS.
ELE NOS ENSINOU
A PALAVRA DE DEUS .
E NOS DEU ALEGRIA
PROSPERIDADE E ESPERANÇA
‘E MORREU POR NOS
POR  MIM,VOCE  E POR  NOS.
..
               1=QUEM  E  ESTA  MULHER!..R=................................................................................
2=E ESTE MENINO ? QUEM  SERA ! R=....................................................................................            .
.



Nenhum comentário: