domingo, 6 de setembro de 2015

"meus-poemas-poeta-valmir dos santos"






Poema-aut=poeta-valmir dos santos-CIDADE-LAVINIA-EST-SP.

“minha moto ! _agora e taxi.”

Ainda noite, mas ainda madrugada,o galo bate as asas e começa a cantar.
E JÁ AO AMANHECER,OS PASSAROS COMEÇAVAM A REVOADA.
E OS VIZINHOS JÁ COM OS RADIOS LIGADOS.
E O FORTE RONCO DE MINHA MOTO TAXI encrementada.
E O SINAL DE UM NOVO DIA DE TRABALHO.
ONTEM ! _ ERA APENAS UM PICO,AGORA:_ HOJE E UMA REALIDADE.
Na lucidez daquele momentoS sAI ACELERANDO COM CARINHO E MUITO CUIDADO.
LOGO ALI:_NA ESQUINA !
PEGO UM PASSAGEIRO,COM UMA GRANDE BACAGEM.
COM SACOLAS,BOLSAS E PACOTES.
E no asfaldo,entre carros ,caminhões e pedestre.
Tem que mostrar muita habilidade.
Na voracidade dA minha moto taxi,vai trafecando nas ruas e avenidas.
Prestando serviços a comunidade.
Pelo caminho,eu vou apreciando as belas paisagem .tantas meninas.
Elegantes e charmosas com sorrisos nos lábios.
O seus perfume ,misturam com o cheiro das flores do jardinho da cidade..
Esta minha moto taxi ,enfrenta buracos,sol,chuvas, frio,vento e ate tempestade.
Em Todos os dias da semana ,ate feriados.
Esta moto taxi, e o pão da minha vida
“e a minha grande paixao”.

Fimmm





Nenhum comentário: