domingo, 6 de setembro de 2015

"meus-poemas-poeta-valmir dos santos"





“POEMA”

AUTORIA-POETA=VALMIR DOS SANTOS-CIDADE=LAVINIA-EST-SP

“viver  a  vida!_


Como  e  bom!_  ter  um  sono  tranqüilo  pela  madrugada  .
Sonhar  levemente,com coisas  sadias  e  prosperas.
Ao  amanhecer ! _  sentir  o  cheiro  da  terra, e  ouvir  os cantos  dos  passaros.
Muitos  anos  já  passaram-se  ,e  mais  um ano  estou  vivendo.
Mas  como  e  maravilhoso  viver  a  vida !_esta  magia :_ e  felicidade.
Sentir  os  raios  solares :_ tacarem  em  meu  corpo ,e  respirar  um  ar puro ao anoitecer..
Sentir  o  vento  acochegando  o  meu  corpo,  com  carinho.
 E  Mais  um  ano  que   estou  vivendo !_ que  felicidade...
Vou  agradecer  sempre  o pai ,do  filho  e  espírito  santo.
Por poder sentir o orvalhos pela manha,apreciar o encanto das ondas  do mar
Admirar a beleza e o charme da natureza.
  ter  o  privilegio  de  estar  sempre  vivendo  a  vida.
E ter o prazer de assumir  grandes resposabilidades..
Como o trabalho ,escolas ,família e ser uma pessoa sempre amiga.
Meu  muito obrigadu meu” DEUS”
Por dar-me momentos inesqueciveis como:_
Jogar conversa fora,namorar,brincadeiras,festas,baladas,esporte .etc...
Esta magia!_de viver a vida:_E  felicidade.


“OBRIGADU SENHOR !_POR MAIS UM ANO DE VIDA.

“obrigadu,obrigadu,obrigadu”


FIMMM



Nenhum comentário: