"meus-poemas-poeta-valmir dos santos"
“POEMA”
AUTORIA-POETA=VALMIR DOS SANTOS-CIDADE=LAVINIA-EST-SP
“viver a vida!_
Como e bom!_
ter um sono
tranqüilo pela madrugada
.
Sonhar levemente,com
coisas sadias e
prosperas.
Ao amanhecer ! _ sentir
o cheiro da
terra, e ouvir os cantos
dos passaros.
Muitos anos já
passaram-se ,e mais
um ano estou vivendo.
Mas como e
maravilhoso viver a vida
!_esta magia :_ e felicidade.
Sentir os raios
solares :_ tacarem em meu
corpo ,e respirar um ar
puro ao anoitecer..
Sentir o vento
acochegando o meu
corpo, com carinho.
E Mais
um ano que estou vivendo !_ que felicidade...
Vou agradecer sempre
o pai ,do filho e
espírito santo.
Por poder sentir o orvalhos pela manha,apreciar o encanto
das ondas do mar
Admirar a beleza e o charme da natureza.
ter o
privilegio de estar
sempre vivendo a
vida.
E ter o prazer de assumir
grandes resposabilidades..
Como o trabalho ,escolas ,família e ser uma pessoa sempre
amiga.
Meu muito obrigadu
meu” DEUS”
Por dar-me momentos inesqueciveis como:_
Jogar conversa
fora,namorar,brincadeiras,festas,baladas,esporte .etc...
Esta magia!_de viver a vida:_E felicidade.
“OBRIGADU SENHOR !_POR MAIS UM ANO DE VIDA.
“obrigadu,obrigadu,obrigadu”
FIMMM


Nenhum comentário:
Postar um comentário