"meus-poemas-poeta-valmir dos santos"
”poema”
www.valmirsantospoeta.blogspot.com
‘‘Não da
para ser apenas
amigos’
Aut=poeta-valmir
dos santos-cidade-lavinia-est-sp
Não da
para ser apenas
amigo ,de alguém que
eu vive momentos
lindos ,inesqueciveis
Da
juventude e a
experiência ,nasceu um
verdadeiro e grande
amor.
Mas como
eu tentei tirar_la
do meu coração ,mas tudo foi
em vão ,os sentimentos
do amor foram
mais fortes..
Não da
para ser apenas amigos! _ ,De uma pessoa
que tanto amo ,o sofrimento seria insupoltavel
e danos incalculáveis.
Vejo a todo instante
em minha mente ,o seu sorriso
meigo e sinto
o toque do
seu corpo e o seu
carinho.
Como seria
terrível ver_la o meu grande
amor nos braços
de outro ,pelas ruas
da cidade.
Agora ! _Com
todas as palavras
:_Nao da para
ser apenas amigos !
“De alguém
, que eu
a amo tanto”
fimmmm......

Nenhum comentário:
Postar um comentário