"meus-poemas- A PAZ ! _ O QUE FAZEMOS POR ELA !"AUT=POETA=VALMIR DOS SANTOS-CIDADE -LAVINIA-EST-SP.
“PAZ” o que fazemos
por ela “
“POEMA”www.valmirsantospoeta.blogspot.com
AUTORIA-POETA=VALMIR DOS
SANTOS-CIDADE-LAVINIA-EST-SP
“PAZ” o que fazemos por ela “
A menina nasceu entre
espinhos e flores...
Com muito amor e
dificuldades.
Na era !_ de adão e
Eva.
Ela começou entre os
povos.
Com o seu vestido
branco.
O mais belo e formoso
já visto.
E deu os seus
primeiro passos.
Mas logo ali ,na
cidade de babilônia .
Ocorreu o primeiro
grande tropeço.
Machucando-se
profundamente.
Mas o amor de um povo
!
Acareciou e abraçou-a
com os seus ideais.
A menina de vestido
branco.
Mas com grandes
manchas escuras.
E Seguindo as leis de
deus.
Ela levantou- a
cabeça ,passando pelo deluvio...
E firmemente
continuou a caminhada.
De fraternidade
,ordem e união.
Ela atravessou
oceanos e todos continentes...
Países,povoados,cidades,ilhas,tribos...
E todos os
lugares,que haviam,desordem.
Com guerras ,brigas e
mortes.
Mas também haviam flores...
companherismo,afeto e
amor.
Deus enviou ,o seu
filho...
Para ensinar a
palavra de deus.
E a menina de vestido
branco formoso..
Com varias manchas
escuras...
Sempre esteve
presente.
E Em todas ocasiões
:_
Como também ! _no
olocausto...
A grande vergonha
mundial.
E nas treis guerras
mundiais...
Ela enfrentou
bombas,aviões e tantas mortes.
Mas com a energia
positiva
Dos povos do mundo
inteiro...
Que acareciou-a por
inteiro...
E tudo terminou em
união e muito amor.
Mas o vestido branco
da brava menina.
Ainda conten!
_,manchas escuras...
De sangue,ódio e
guerra.
Pois ainda há
continentes em conflitos..
E países inteiro em
miséria total.
Esta heróica menina
,deve ser acareciada...
Com todo carinho
paixão e amor.
Para manter os
lugares já conquistado.
E ter energia
positivas .
Para retirar todas
manchas escuras...
Do seu vestido
formoso branco.
Por que!_quando ela
vier ate nos...
Com o seu vestido
branco formoso...
Sem manchas escuras .
De sangue ,ódio e
guerra.
Todos os povos do
mundo inteiro...
Terá,
comida,saúde,escolas,hospitais,moradias.etc...
E também
solidariedade,amizade e confraternizaçao...
E muita união,paixão
e amor,entre os povos.
Então !_junte-se ao
seu corpo e abrace aos beijos...
Esta menina de vestido
branco formoso
E coloque em seu
coração e cuide dela...
Com muito amor ,afeto
e carinho.
Por que ! _voce
terá,paz,esperança ,amor e felicidade.
“quando falarem e
desordem =diga :_uniao.”
“quando não
acreditarem mais=diga:_esperança”
“quando falarem em
guerra........diga: _paz e amor”
Pergunta=A MENINA DE
VESTIDO BRANCO REPRESENTA !
R=” A PAZ ,UNIAO,ESPERANÇA E
O AMOR “
Fimmmmmm.


Nenhum comentário:
Postar um comentário