"meus-poemas-"VIVER A VIDA =POEMA=AUT=POETA=VALMIR DOS SANTOS"
“POEMA”
Vejam meus
poemas-hhttp:valmirsantospoeta.blogspot.com
AUTORIA-POETA=VALMIR DOS
SANTOS-CIDADE=LAVINIA-EST-SP
“viver
a vida!_
Como
e bom!_ ter
um sono tranqüilo
pela madrugada .
Sonhar
levemente,com coisas sadias e
prosperas.
Ao
amanhecer ! _ sentir o
cheiro da terra, e
ouvir os cantos dos
passaros.
Muitos
anos já passaram-se
,e mais um ano
estou vivendo.
Mas
como e maravilhoso
viver a vida !_esta
magia :_ e felicidade.
Sentir
os raios solares :_ tacarem em meu corpo ,e
respirar um ar puro ao anoitecer..
Sentir
o vento acochegando
o meu corpo,
com carinho.
E
Mais um ano que estou
vivendo !_ que felicidade...
Vou
agradecer sempre o pai ,do
filho e espírito
santo.
Por poder sentir o orvalhos pela
manha,apreciar o encanto das ondas do
mar
Admirar a beleza e o charme da natureza.
ter o privilegio
de estar sempre
vivendo a vida.
E ter o prazer de assumir grandes resposabilidades..
Como o trabalho ,escolas ,família e ser uma
pessoa sempre amiga.
Meu
muito obrigadu meu” DEUS”
Por dar-me momentos inesqueciveis como:_
Jogar conversa
fora,namorar,brincadeiras,festas,baladas,esporte .etc...
Esta magia!_de viver a vida:_E felicidade.
“OBRIGADU SENHOR !_POR MAIS UM ANO DE VIDA.
“obrigadu,obrigadu,obrigadu”
FIMMM

Nenhum comentário:
Postar um comentário